(61) 3485-4223

Historia

A Escola Jardim do Éden – EJE, fundada em 10 de outubro de 1993, pela Sra. Elvira Batista Silveira, para realizar o sonho de uma de suas filhas que havia concluído o curso de magistério e queria construir uma escola que oferecesse Educação Infantil à comunidade do Setor de Mansões de Sobradinho II. A EJE foi a primeira escola a ser implantada no setor de mansões e também a primeira a ser regularizada dentro de um condomínio no Distrito Federal, e durante os anos vem passando por grandes transformações quanto ao espaço físico e aos serviços educacionais. A Escola Jardim do Éden – Conexão EJE, com mais de duas décadas de experiência, inovação e credibilidade, une tradição e modernidade, oferecendo uma formação acadêmica de excelência na qual os valores éticos e cristãos ajudam na formação do caráter dos nossos alunos.

A Escola orgulha-se de fazer parte desta cidade e condomínios do Setor de Mansões.

Há 15 anos, tornou-se um referencial de ensino para a comunidade oferecendo todas as etapas do ensino básico. Sob a direção de Alessandry Costa e Alessandra Costa a escola tem crescido e oferecido um ensino de qualidade imbuído em valores morais e éticos.

Atualmente a escola é conhecida pela sua excelência dentro de toda a comunidade de Sobradinho I e II, condomínios e Fercal.